sábado, 10 de março de 2018

Círculo triplo de proteção

 Círculo Triplo de Proteção
   

   Solicite a presença dos mestres do astral superior.Mentalize 4 ,um em cada direção ( norte, leste  ,sul, oeste )ao seu lado.Solicite a eles a emissão de uma poderosa barreira de proteção.
   Sinta que os mestres constroem, acima de sua cabeça, um anel energético triplo com as seguintes cores: dourado(o anel mais interno), rosa(o anel do meio) e azul(o anel externo).
   Sinta agora que o anel mais interno (dourado) se transforma em uma poderosa redoma energética, que é colocada pelos mestres espírituais ao redor da pessoa ou lugar mentalizado, que tanto pode ser você ou outra pessoa,bem como o local em que você esteja ou outro bem distante.Receba essa redoma com a seguinte afirmação:

"EU SOU um poderoso círculo de força, luz e poder! Aqui dentro EU SOU invencível, EU SOU imbatível, EU SOU inatingível; por que EU SOU a legítima presena divina; EU SOU em mim. EU SOU, EU SOU, EU SOU! oh Pai Todo-Poderoso EU SOU, EU SOU!"

 Sinta agora  que o anel mais mediano (rosa) se transforma em uma poderosa redoma energética, que é colocada pelos mestres espírituais ao redor da pessoa ou lugar
Repetir o verso.
EU SOU um poderoso círculo de força, luz e poder! Aqui dentro EU SOU invencível, EU SOU imbatível, EU SOU inatingível; por que EU SOU a legítima presena divina; EU SOU em mim. EU SOU, EU SOU, EU SOU! oh Pai Todo-Poderoso EU SOU, EU SOU!"
   Sinta agora que o anel mais externo (azul) se transforma em uma poderosa redoma energética, que é colocada pelos mestres espírituais ao redor da pessoa ou lugar mentalizado, que tanto pode ser você ou outra pessoa,bem como o local em que você esteja ou outro bem distante.Receba essa redoma com a seguinte afirmação:

Repetir o verso.EU SOU um poderoso círculo de força, luz e poder! Aqui dentro EU SOU invencível, EU SOU imbatível, EU SOU inatingível; por que EU SOU a legítima presena divina; EU SOU em mim. EU SOU, EU SOU, EU SOU! oh Pai Todo-Poderoso EU SOU, EU SOU!"


Para retirar:


   Respire fundo e sinta a energia que circunda seu corpo ser absorvida pelos poros para dentro de você.

   Enquanto absorve a circuferência mais interna(dourado), mentalize ou diga em voz alta a seguinte afirmação:

"EU SOU um poderoso círculo interno de força, luz e poder.Aqui dentro de mim, EU SOU invencível, EU SOU imbatível, EU SOU inatingível; por que EU SOU a legítima presena divina; EU SOU em mim dentro de mim.

EU SOU, EU SOU, EU SOU! oh Pai Todo-Poderoso EU SOU, EU SOU"
    Absorva a circuferência mediana(rosa), mentalize ou diga em voz alta a  afirmação acima.
   Depois a externa(azul) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario!