sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TEMPLO DE CRISTAL ARCTURIANO



Uma pequena descrição do Templo de Cristal Arcturiano na 5ª dimensão onde muitos seres humanos tem recebido treinamentos, auxílios e cura em seus processos de ascensão e cura. O Templo de Cristal Arcturiano, esta localizado em Arcturo, na Constelação do Pastor(Botero). Os Arcturianos se encontram dentro da 5ª dimensão, onde mantêm contatos com muitos humanos(Canais) na Terra.

Os Arcturianos são também os Guardiões de um Portal Estelar que da acesso a nossa galáxia. Também estão nos ajudando, juntamente com outras consciências pertencentes a Grande Fraternidade Branca e o Comando Ashtar nos processos de ascensão planetária e pessoal. Estas energias ou consciências por assim dizer são representantes Extraterrestres Confederados, Irmãos de Luz das dimensões superiores e os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca.

O Grande Templo de Cristal Arcturiano, possui mais de mil Mestres Arcturianos em meditação constante para apoiar e ajudar a despertar o maior número de sementes estelares Arcturianas que estão em Serviço no plano físico da Terra. Estes Mestres Arcturianos são a contra parte das mais de mil almas Arcturianas encarnadas na Terra para ajudar no projeto de ascensão planetária e pessoal dos seres humanos. Muitos já estão despertos e atuando em seus devidos papeis. Outros ainda estão em processos de despertar .

Um comentário:

  1. Gratidão por trazer NOBRE conhecimento!O VIOLETA é a chama que vejo com Rosa INTENSO e OURO nas ordenações! Onde as células reconhecem a IMAGEM DIVINA e vibram com intensidade deslocando as desqualificada! E levadas a reciclagem! Para novamente incorporar no UNIVERSO DIVINO se faz um hino de louvor ao CRIADOR!!

    ResponderExcluir

deixe um comentario!