ARCTURIANOS

Edgar Cayce declarou, em suas canalizações, que Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão e é um protótipo para o futuro da Terra. Sua energia funciona como um agente de cura emocional, mental e espiritual para a humanidade.

Arcturus é também um portão de energia que os seres humanos atravessam durante a morte e o renascimento.
Funciona como uma estação de passagem para a consciência não-física se acostumar à corporalidade.
Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação Bootes, que fica aproximadamente a 36 anos-luz da Terra. Informações fascinantes são encontradas em um livro de Norma Milanovich chamado We, the Arcturians, que recomendo com ênfase. De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu foco total em todos os aspectos da sociedade no caminho de Deus-realização.
Os arcturianos ensinam que o ingrediente mais fundamental para viver na quinta dimensão é o amor.
Negatividade, medo e culpa devem ser superados esubstituídos por amor e Luz.
Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os mestres ascensionados que eles chamam a Fraternidade de Todos. Também trabalham estreitamente com o Comando Galáctico. Viajam pelo universo em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas em todo o universo. Uma das razões de a Terra não ter sido atacada por extraterrestres negativos e belicosos é porque essas civilizações temem as naves estelares avançadas dos arcturianos. Suas naves são de tecnologia de ponta, muito além de tudo o que já mencionei até agora. Uma das naves estelares circulando a Terra é chamada Nave Estelar Athena, segundo o nome da deusa grega.
A sociedade arcturiana é governada por anciãos, que são reverenciados pelos habitantes de Arcturus por seu conhecimento avançado, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente elevadas. Quanto maior a freqüência vibratória, mais próximo se está da Luz, ou espírito, ou Deus. Os arcturianos são esbeltos e de pequena estatura física; tem cerca de 90 centímetros a 1,20 metro de altura. Eles são muitos parecidos, o que os deixa felizes porque apaga a mesquinharia de comparar aparências, o que é tão predominante na sociedade terrestre. São os seres mais
adoráveis e não censórios que você possa imaginar. Eles tem olhos muito grandes, amendoados e apenas três dedos (a maioria deles). Tem capacidade de mover objetos com sua mente e são totalmente telepáticos.
Sua civilização transcendeu a dualidade e vive a unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela freqüência vibratória de uma pessoa e pelas cores de sua aura. Por exemplo, os responsáveis pelo cuidado das crianças devem ter como cor predominante em suas auras o violeta, pois apenas as almas mais sábias tem a permissão de se associar aos jovens. O mesmo pode ser dito para aqueles que recebem a permissão de gerar filhos. São examinados e testados em termos de suas freqüências vibratórias e áuricas e quando são escolhidos pelos anciãos para procriar uma criança arcturiana, passam por um processo surpreendente. As vibrações dos dois indivíduos envolvidos são elevadas à freqüência de sétima dimensão para o processo de nascimento a fim de garantir a criação das almas mais elevadamente evoluídas. (A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascensionado).
O ato reprodutor real não é realizado no sentido físico, como é entendido na Terra. Em arcturus é feito através de um elo mental pelo qual as energias do homem e da mulher são perfeitamente equilibradas. Através desse processo procriador, um certo tipo de força elétron flui através dos dois seres e cria outro ser que é um clone do elo. A nova forma de vida é então levada para um aposento especial que emana as freqüências vibratórias apropriadas até o ser estar pronto para se integrar em uma unidade familiar em Arcturus.
Muitos seres de arcturus vivem em outros planetas por decisão prioritária do conselho elevado. Em arcturus não existe competição. Todos os pensamentos, palavras, fatos e produtos são julgados por sua capacidade de suscitar a vibração mais próxima de Deus. Se isso não acontecer, seja o que for, não existe em arcturus. Uma freqüência de vibração de uma pessoa está diretamente relacionada com o domínio de todo o seu corpo, emoções, pensamentos, ações e criações. Os arcturianos tem domínio total sobre esses aspectos do eu. Eles desenvolveram capacidade de transcender o ego, o eu isolacionista inferior baseado no medo. O sucesso é julgado apenas em termos de medida da freqüência da Luz.
Há máquinas que checam constantemente as freqüências vibratórias que cada pessoa no planeta está manifestando. Se um arcturiano, em particular, receber a avaliação de que não está alcançando seus próprios objetivos de evolução, então, imediatamente, os anciãos enviam professores para ajudar este indivíduo. Jamais há comparação com outros, apenas meditação relativa aos objetivos próprios de cada um. O único meio de evoluir em Arcturus – ou em qualquer parte do universo, nesse aspecto – é sendo útil. Por isso, os companheiros arcturianos sentem-se felizes em ajudar do modo como podem.
Os arcturianos vivem muito na consciência de grupo, pois reconhecem que todos são um. Se uma pessoa está encontrando problemas para alcançar seus objetivos, então isso afetará todos os demais. Em arcturus, cada um é guardião, de fato, de seu irmão. No sistema arcturiano, não há líquidos como rios, lagos e oceanos, por isso eles sentem fascinados pelo uso humano da água para recreação e energia, ainda que tenham muitos elementos em seu planeta que a Terra não possui. Sua forma de energia básica é luz líquida. Arcturus pode nos dar uma idéia do futuro da Terra.
As Naves Estelares Arcturianas são as mais belas de todo universo. Elas são movidas por cristais que não provem de Arcturus, mas de um outro planeta da Via Láctea ainda não descoberto pelos cientistas da Terra. Esses cristais conduzem a energia luminosa a partir do Grande Sol Central. Uma nave arcturiana tem um setor que fortalece a vibração de todos os que nela entram. Os arcturianos conseguem viajar através do tempo. Possuem também naves de transferência de forma arredondada, usadas para ativar pontos de energia e grades na Terra. Eles vem trabalhando com a Terra desde que iniciou a vida neste planeta. Muitas de suas bases aqui são dentro de montanhas. Os arcturianos podem se manifestar fisicamente, mas também existem em estado etérico.
Assim a matéria física não é um obstáculo para eles.
Muitas almas são levadas às naves arcturianas durante o sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os arcturianos nunca invadam o livre- arbítrio de uma pessoa.
Os arcturianos estão aqui para ajudar os humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade e para elevar suas freqüências vibratórias. Sua postura é de guardiães e protetores da consciência elevada no universo.
Outra Tecnologia Arcturiana:
As máquinas de volatilização e aquelas usadas para transferir uma pessoa para uma outra freqüência dimensional também são usadas para decodificar toda a estrutura genética e o corpo físico de uma pessoa. Os arcturianos disseram que não existe um ser, em nenhuma galáxia ou universo por eles visitado, que não pudesse ser curado com o uso dessas máquinas para diagnosticar o problema e, depois, para proceder às correções mais minuciosas. Essas máquinas podem ser usadas para teletransportar seres de um lugar para o outro. O currículo básico dos arcturianos implica ensinar cada pessoa a conhecer seu Deus interior. Uma das maneiras de os arcturianos se comunicarem com os terrestres é escrevendo cartas que são teleportadas ao lugar adequado. Algumas vezes eles aparecem fisicamente. Outras maneiras de fazerem contato é por meio de telepatia ou canalização e também trazendo extensões da alma a bordo de suas naves, embora isso seja feito apenas se a pessoa der sua permissão em estado etérico.
Também se comunicam com as pessoas em seus sonhos. Os arcturianos seguem um código muito similar ao da Diretiva Primeira da Jornada das Estrelas; o código proíbe-lhes interferir em uma civilização a menos que sejam especificamente requeridos para isso. Orações das pessoas na Terra e pedidos provenientes dos mestres ascensionados, anjos e seres celestiais os tem trazido à Terra durante este momento crítico da história em que a humanidade se move para a Idade do Ouro.

Fonte: Dr. Joshua David
Stone – Mistérios Ocultos

Arcturianos



Fevereiro de 2004 Eu sou Yoronash, Comandante Arcturiano da nona dimensão. Como já foi dito  nós, os Arcturianos, estamos na primeira linha do resgate e, portanto, da instrução dos seres humanos. Como alguns sabem, os Arcturianos são, por sua natureza, telepáticos. E, como compreenderão, não vos podemos ajudar a resgatar a qualidade e o atributo da telepatia, enquanto não subirem alguns pontos no uso da vossa mente. Diria que a abertura do Terceiro Olho é o primeiro passo nessa direcção. É o Terceiro Olho que permite apreender o que é a Lei... a verdadeira Lei, não aquela, ou aquelas que, propositadamente foram congeminadas para servir a um propósito muito específico. Este propósito foi a manifestação do ser humano na terceira dimensão física - manifestação essa que teria sido seriamente comprometida se, uma vez encarnados aí, tivessem o acesso facilitado a atributos de uma dimensão superior, que fazem parte do vosso acervo quando não estão encarnados. O plano para onde a Terra está a ascender é o plano da verdade. Ora, a utilização da mente inferior da terceira dimensão foi criada com o intuito de lidar com a mentira...como é óbvio e claro. Assim tem sido porque assim foi decidido em conjunto... inclusivamente por aqueles que, agora, estão armadilhados pela essa mesma mente tridimensional. Alguns escolhem sair dessa condição e são, de alguma forma, conduzidos para experiências deste tipo, enquanto outros sabem que virão a escolher mas reconhecem que ainda não é o tempo. Tudo está certo e tudo é a manifestação do Espírito. Qualquer representante do Espírito encarnado tem todo o direito de se manter na Terra sem querer sair do plano inferior da mente. Tal como Kryon afirmou, «Todos são amados com muita ternura». É uma frase recorrente desse nosso amigo que está, é claro, totalmente certa. É uma frase que nos subscrevemos inteiramente. Isso não quer dizer, porém, que não procuremos proporcionar oportunidades, que não coloquemos algumas sementes telepáticas na mente de alguns humanos, no sentido de os levar a reconhecer que têm de sair desse nível.
Mais uma vez, isto não é, evidentemente, uma violação do seu livre-arbítrio, porque ninguém obriga ninguém a fazer seja o que for, apenas procuramos conduzir o ser a uma determinada encruzilhada. Aí, a escolha é dele. Nós que, naturalmente, trabalhamos dentro da Lei, não intervimos nem participamos nesse momento crucial de escolha. E, se vocês estão presentes, é porque escolheram sair, abandonar, desapegarem-se dessa forma limitada, estreita, míope de pensar, de ler, de percepcionar.
A abertura deste centro energético, que vos põe em contacto com a interdimensionalidade, também é extremamente útil à principal ferramenta conquistada pelos seres humanos - também já aqui debatida - designada por «co-criação». A abertura do Terceiro Olho elimina a dúvida, elimina a contaminação – através do plano mental inferior - por pensamentos do tipo «Não vai resultar» ou «Isto não é verdade». Uma consciência aberta interdimensionalmente não põe em causa a eficiência do processo; ao invés, experimenta diariamente a eficiência do processo. E fá-lo de tal forma que já não é possível perguntar se acredita no processo..., porque um co-criador é o processo!
Um co-criador terreno, capaz de dar a mão à outra parte da criação, não pode falhar. Mas, para não falhar, é preciso que tenha abdicado – totalmente – da veleidade de querer experimentar algum tipo de resultado. Um co-criador, não se interessa pelo resultado da co-criação, porque as suas co-criações têm a ver com o serviço do Todo. Diríamos que é o altruísmo no seu melhor.
Outro aspecto importante da abertura do Chacra Frontal é a recuperação da consciência de quem vocês são. Já foi dito inúmeras vezes que vocês não são aquilo que julgam que são. E, quando dizemos «vocês não são aquilo que julgam que são», reportamo-nos à vossa essência estelar, galáctica... divina, se quiserem, não ao auto-convencimento que o ego incute de que são o nome que têm na Terra. Esse é o nome da «personagem»; nós falamos do «actor». Então, um passo importante para o «actor» não se identificar com a «personagem», é saber que é o «actor» e não a «personagem»! Para isso concorre a abertura e o desbloqueamento, a remoção dos filtros do Chacra Frontal. Diria que abrir o Chacra Frontal é a abrir uma janela para o Cosmos. E a Terra vista de longe é muito bela. A Terra, vista com o olhar da águia, é apetecível.
Abrir uma janela para o Cosmos, não é uma forma de tornar a vida tridimensional interessante... é uma plataforma de lançamento para outra dimensão. Pretender ascender não pode limitar-se a uma declaração, apenas; ascender requer uma série de condições. Ora, enquanto essas condições não estiverem reunidas, a manifestação da intenção mostrar-se-á insuficiente. Manifestar a intenção – co-criar a intenção – de ascender, implica a desactivação e a remoção de praticamente tudo aquilo que trouxe o ser humano até ao ponto de co-criar a ascensão!...Para quem vai partir num avião, ou numa nave, o veículo terreno deixa de ter serventia... embora possa estar ainda em muito bom estado! Não tem a ver com isso.
É bom que os seres humanos entendam que, se lhes é difícil desapegarem-se de sistemas de pensamentos e de valores completamente degradados, ainda mais difícil se torna abandonar um atributo, um pensamento ou seja o que for que o ego considera em «bom estado», capaz portanto de rolar ainda mais uns anos. Vocês têm de ser capazes e abdicar do «diamante» que ganharam há cinco minutos atrás... se a lei foi «Não entrar na nave com diamantes»! Isto é uma analogia evidentemente. Isto significa o desapego total. Quando um ser humano corta a amarra que prende o seu barco àquele porto, fica com todos os outros portos à sua disposição.
Mas há que recuperar um conceito – muito querido pelos Arcturianos – que é o conceito de «aventura». A aventura, ou o espírito de aventura, é um dos pilares da criação. O que significa que tem de haver uma margem bastante considerável de incógnita. Não se sabe mais do que a condição que está presente na consciência naquele preciso momento.
O mapa amostra, com um círculo vermelho, apenas o ponto onde se está. É por isso que não vale a pena decidir que caminho tomar a quinhentos metros da bifurcação. A decisão toma-se na bifurcação. Chama-se a isto – e utilizando palavras e conceitos que os humanos entendem – viver no «agora». O momento que é o centro da esfera. Um ser, no uso pleno do seu livre-arbítrio, está no centro da esfera, e pode dirigir o seu olhar em qualquer direcção como possibilidade de caminho. Isto também se chama «autonomia».
Isto para dizer que estão a ser aplicados implantes de luz no chakra frontal, principalmente naqueles que assim o permitiram. O ser humano tem todo o direito de não querer ver. Tem todo o direito de esbarrar dramaticamente naquilo que não quer ver... embora disponha da possibilidade de se fundir com aquilo que veria se tivesse decidido ver. Nunca é demais reforçar a informação que, mais do que nunca, os seres humanos são absolutamente responsáveis pelas suas escolhas e opções. Portanto, é bom que as tomem em consciência. Mas, para que um ser humano tome uma decisão em consciência... é preciso que a consciência esteja presente. Ora, sem capacidade de visão interna, a consciência fica reduzida a um «espalmado» de terceira dimensão.
Por conseguinte, o desafio não pode ser mais claro. Pelo menos, nenhum dos presentes poderá dizer que não sabe. Pode, sim, dizer que sabe, mas não quer saber. E assim se desloca do desconhecimento para a ignorância. No entanto, o Espírito ama profundamente os ignorantes, os desconhecedores, os iluminados, os mestres, os hipócritas, os mentirosos. Todas são escolhas para as maneiras de ser das «personagens ». Ora, o Espírito não valoriza isso. O Espírito respeita - integralmente - a forma como uma determinada entidade resolve expressar-se neste ou noutro planeta. Mas o Espírito também não vai em seu socorro para endireitar o que ele entortou. Essa é a essência da aprendizagem! O Espírito não castiga nem premeia; o Espírito respeita!
Então, esperamos que façam um bom uso da clareza, da transparência e, em última análise, da verdade. Nós somos os curadores cósmicos - não somos os únicos, mas assumimos inteiramente a nossa função. Portanto, estamos completamente à disposição, sempre que qualquer ser humano decida evocar a nossa presença e confiar na nossa actuação sem se questionar como isso acontece. Mas, quando o Terceiro Olho ajuda o coração a reconhecer a sua origem, não há qualquer limitação. Por isso, foi proposto este trabalho para que a luz – ou aquilo que vocês chamam luz, que não é mais do que a leveza insustentável – possa ter, desde o seu assento eterno, um lugar cativo nas vossas vidas, no vosso coração.
Como sempre não há despedidas; há apenas um até breve.


Transmissão recebida por Vitorino de Sousa









      
Códigos Arcturianos

ESTES E OUTROS CÓDIGOS SÃO ATIVADOS ATRAVÉS DA INTERFACE ARCTURIANA 
PARA PROPORCIONAR ATRAVÉS  E COM OS GUIAS ARCTURIANOS E MESTRES ASCENSIONADOS A CURA NO MAIS PROFUNDO DE SEU SER!  VEJA COMO VOCE TAMBEM PODE TER ESTE TRATAMENTO TOTALMENTE FACILITADO ,AO SEU ALCANCE!






 Códigos Arcturianos-Transição 
 
a energia de Transição irradia confiança e te prepara para os novos tempos (nova era)
 

 Códigos Arcturianos-Contato 

a energia de Contato te permite sentir que todas as portas da fonte interna se abrirão quando você se render e seguir o fluxo, como a água
 


 Códigos Arcturianos-Comunicação 
 
a energia de Comunicação te torna consciente de sua capacidade de se comunicar com seu corpo, entendendo seus sinais e solucionando desconfortos. Essa energia leva corpo e espírito a ficar mais próximos um do outro.
 

 Códigos Arcturianos- anti-Ilusão 
 
a energia de Ilusão te torna consciente de que você só encontrará segurança dentro de você mesmo. Pare de procurar a mesma em outros lugares pois será uma ilusão com certeza.
 

 Códigos Arcturianos-Integração 
 
a energia de Integração te ajuda a aplicar suas novas verdades no seu dia-a-dia. Essa energia te lembra de que você é responsável por suas atitudes.
 

 Códigos Arcturianos-Entrega 
 
a energia de Entrega te ajuda a focar em seu coração e em seus sentimentos. A entrega é necessária para se livrar de padrões antigos que te impedem de abrir o seu coração. A entrega faz o medo sumir.
 

 Códigos Arcturianos-Libertação 
 
a energia de Libertação te dá a força para se livrar de julgamentos que faz sobre si mesmo. A liberdade que chega aumenta sua auto-estima e auto-imagem.
 

 Códigos Arcturianos-Iluminação 
 
a energia de Iluminação faz com que você se conscientize de que é um ser de luz. Você é a personificação de Força e Divindade.
 


 
a energia de Sabedoria te torna centrado em seu próprio corpo, dessa forma permitindo acesso à sua sabedoria interna.
 

 Códigos Arcturianos-Consciência 
 
a energia de Consciência te faz enxergar que existem coisas que os olhos não podem ver. Te mantém aqui e agora e te torna alerta.
 

 Códigos Arcturianos-Conexão 
 
a energia de Conexão ajuda a conectar seu coração com a sua Consciência Maior (higher self). Escute essa sabedoria interna.
 

 Códigos Arcturianos-Lealdade 

a energia de Lealdade te ajuda a se manter leal a si mesmo. Às vezes isso pode significar ser desleal com outra pessoa, talvez até a um grande amigo. Quando aprender a fazer isso, será leal sempre, sem se esquecer de si mesmo.
 



      Códigos Arcturianos-Abertura                        
a energia de Abertura te ajuda a olhar para si honestamente. Frequentemente encontramos diversos sabotadores trabalhando a nosso desfavor em níveis subconscientes, impedindo-nos de sentir o que realmente nos preenche. Essa energia nos ajuda a entender isso e a experimentar-nos em um nível mais profundo. 

Códigos Arcturianos-Intenção 
 
a energia de Intenção te ajuda a confirmar suas escolhas. Confie nas escolhas que faz, acreditando que foram as melhores que poderia tomar.
 

Códigos Arcturianos-Dualidade 
 
a energia de Dualidade te ajuda a encontrar paz em sua própria dualidade. Te ajuda a viver em equilíbrio, em abertura e harmonia, de forma que você continue em sua caminhada para a consciência cósmica. Te ajuda a descobrir a vida através da alegria e da brincadeira.
 
Códigos Arcturianos-Equilíbrio 



 
a energia de Equilíbrio te ajuda a se reconhecer. Se for fiel a seus sentimentos, se reconhecer sua própria verdade, nada poderá te desequilibrar.
 


Códigos Arcturianos-Cura 
 
a energia da Cura te ajuda a curar a si mesmo primeiro, depois do que passará a curar o que estiver a sua volta, como uma pedra na água.
 

Códigos Arcturianos-Perdão 
 
a energia do Perdão te ajuda a encontrar forças para perdoar a si mesmo por qualquer julgamento que se impôs. Se perdoe porque você age em acordo com o conhecimento que obteve até aquele momento. Não há erros. O perdão mostra que não há nada a ser perdoado.
 



Códigos Arcturianos-Freqüência 
 
a energia da Freqüência te ajuda a permanecer em sua própria energia. Frequentemente nos sujeitamos aos outros, dessa forma nos elevando ou rebaixando a uma freqüência que não é a nossa.
 


Códigos Arcturianos-Emergência 
 
a energia da Emergência te ajuda a abandonar seu casulo de uma vez por todas, sem sentimentos de dúvida e insegurança, de forma que você possa abrir suas asas e mostrar quem realmente é.
 

Códigos Arcturianos-Mudança de Tempo 

a energia da Mudança de Tempo te faz lembrar de que você tem mais experiências que já viveu do que tem ainda a viver. O tempo parece aumentar de velocidade até 2012. Essa energia ajuda a se livrar da idéia de que não há tempo suficiente para tantas coisas. Há
tempo de sobra.
 

                      Códigos Arcturianos-  Confirmação                           
  
a energia de Confirmação nos diz que sua consciência está desenvolvendo rapidamente. Tudo o que pensamos se confirma. Se vivemos ou pensamos baseado no medo, esse medo se confirmará. Desenvolva o poder do pensamento e crie o que quer. Então seus desejos se confirmarão
. 

Códigos Arcturianos-Libertação 
 
a energia da libertação mostra quem você realmente é e te libera do que te prejudica. Dessa forma (e através de sua forma alterada de pensamento) seu cérebro ativa seu DNA para ser desenvolvido.
 
curaarcturiana.blogspot.com

 Códigos Arcturianos-Reconhecimento 
 
a energia do Reconhecimento te ajuda a olhar de forma diferente para si mesmo. Nos criticamos muito, o que leva nossa auto-estima a abaixar. O medo frequentemente é a barreira que nos impede de fazer o que realmente queremos. Reconheça a si mesmo!
 

 Códigos Arcturianos-Projeto 
 
todos temos nosso projeto, nossa própria programação que trouxemos conosco em nossa vinda à Terra. A fim de ficar totalmente equilibrado devemos voltar ao nosso programa mais básico, de forma que possamos seguir o caminho certo voltando aos rabiscos. A energia do Projeto o ajuda a limpar seus programas e deletar o que não lhe serve mais e que não faz mais sentido.
 

 Códigos Arcturianos-Liberdade 
 
a energia de Liberdade nos ajuda a alcançar nossa própria Liberdade. Frequentemente buscamos a liberdade fora de nós mesmos, o que nos faz sentir presos. A liberdade não tem nada a ver com as circunstâncias que nos rodeiam. É uma emoção que só podemos encontrar internamente.
 

 Códigos Arcturianos-Recordação 
 
a energia de Recordação te ajuda a alcançar seu conhecimento interno, onde sua verdadeira força reside. Frequentemente pensamos que não damos conta de fazer algo ou não estamos prontos para aquilo. Se lembre que toda a força reside em você, e você só precisa se lembrar disso.
 

 Códigos Arcturianos-Gratidão 
 
a energia de Gratidão nos ajuda a lembrar e a sermos gratos por tudo o que acontece em nossas vidas, pois fomos nós quem o criamos.
 

 Códigos Arcturianos-Intuição 
 
a energia de Intuição te ajuda a transformar suas inseguranças e emoções mais profundas em poder e auto-confiança.
 

 Códigos Arcturianos-Capacitação 
 
a energia de Capacitação te lembra de que seu poder é imensurável. Não se esconda atrás de medos, pois você tem inúmeras capacidades. Aceite-as e seja tudo o que você é.

ESTES E OUTROS CÓDIGOS SÃO ATIVADOS ATRAVÉS DA INTERFACE ARCTURIANA 
PARA PROPORCIONAR ATRAVÉS  E COM OS GUIAS ARCTURIANOS E MESTRES ASCENSIONADOS A CURA NO MAIS PROFUNDO DE SEU SER!  VEJA COMO VOCE TAMBEM PODE TER ESTE TRATAMENTO TOTALMENTE FACILITADO ,AO SEU ALCANCE!

Um comentário:

deixe um comentario!