sexta-feira, 2 de outubro de 2015

QUEBRA DE VOTOS

 


 Em nome de minha divina e poderosa presença Eu Sou, eu peço a todos meus guias e seres de luz que me acompanham , permissão para anular todos os votos karmicos limitantes , contratos em qualquer vida passada, vidas paralelas , ou planos e dimensioes que meu ser exista.
    A partir de agora mesmo anulo e renuncio a todo juramento de lealdade, obediencia, ou permanencia a qualquer ordem religiosa, irmandade iniciatica ou outro tipo de associação negativa limitante que meu ser tenha permitido em qualquer plano, dimensão ou vida passada , simultanea. 
    Anulo todos os votos de pobreza , me liberto deles para sempre e os transformo em prosperidade e, e abundancia.
    Anulo todos os votos de castidade , me libero deles para sempre e os transformoem plenitude sexual.
    Anulo todos os votos de celibato , me libero deles para sempre e os transformo para encontrar o parceiro perfeita que necessito em minha vida.
    Anulo todos votos de sofrimento, me liberto deles para sempre ,e  os transformo  em amor agora mesmo.
     Anulo todos os votos de silencio, me liberto deles para sempre e os transformo para expressão minha opinião.
     Anulo todos os votos de sofrimento , me liberto deles para sempre e os transformo em respeito total ao meu corpo.
    Anulo todos os votos de obediencia , me liberto deles para sempre, e os transformo recuperando meu poder pessoal e minha vontade.
PEÇO QUE TODO KARMA CRIADO POR TUDO ISSO SEJA DEVOLVIDO A FONTE ORIGINAL, TRANSMUTADO E REQUALIFICADO EM LUZ, AMOR E SABEDORIA (3X)
QUE ASSIM SEJA
ASSIM É
ESTA FEITO!
 Decretar em voz alta

5 comentários:

  1. Amei 🙏🏼 gratidão 🙌🏼🙏🏼💖

    ResponderExcluir
  2. O voto q vou fazer com Deus é ser fiel á ele,á Jesus nosso Rei e a meu Espirito Santo...meu voto de servidão á Palavra,a Evangelização,as Missões Cristãs...Meu voto é de amor á Deus,á sua criação...Meu voto é de seguir a palavra,buscar ser fiel...Amém...

    ResponderExcluir

deixe um comentario!