segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rotina para quebra de padrões



Para nos que estamos em inicio de nossa jornada rumo a evolução,e ainda sofremos com coisas “simples” como ciúmes,medo, sentimentos de rejeição, algo como inveja ou consumismos, rivalidades... e tantas coisinhas miúdas,devemos fazer o decreto abaixo, sem trégua e veremos os resultados
“Sou um mestre da manifestação divina, Reconheço que sinto ______________e que isso não me ajuda mais no meu caminho para a Luz. Pela força da Graça, libero a energia de ________________ volta para o universo para que seja melhor aproveitada e transformada na mais elevada forma de Luz”.
Com isso eliminamos tudo o que estava gravado na memória, opiniões, medo, e o melhor de tudo, a autocrítica. O que resta ? Talvez alguma coisa ligada às pessoas que encarnaram junto conosco. Repitam esse pedido
“Perdôo a todos que, a meu ver, fizeram-me mal nesta ou em qualquer outra existência, em qualquer lugar ou em qualquer plano. Perdôo todos os débitos e livro a todos do karma. Aspiro à Luz para mim mesmo e para todos os meus eus”.
Quando vocês encarnaram, criaram vários bloqueios e compromissos em sua personalidade e em seus campos e energia para evitar saber quem realmente são. De acordo com a vontade do Eu Superior de vocês, talvez seja a hora de remover estes bloqueios e desfazer os compromissos não apenas para vocês, mas também para todos os seus antepassados desde o início dos tempos. Quando lhes parecer oportuno, vocês, sozinhos ou em grupo podem repetir o seguinte , com fervor :
“Desfaço-me portanto, de todos os compromissos que assumi para viver a ilusão da inconsciência”.
“Como portador da Luz da minha linhagem genética, rompo com esses compromissos, em meu nome e em nome de meus ancestrais”.
“Declaro esses compromisso nulos e inexistentes nesta encarnação e em todas as encarnações através do tempo e do espaço, em realidades paralelas, universos paralelos, realidades alternativas, em todos os sistemas planetários, todos os sistemas de Origem e todas as dimensões”.
“Rogo para que nos livremos de todos os cristais, artifícios, formas-pensamento, emoções, matrizes, pretextos, lembranças gravadas nas células, imagens falsas da realidade, limitações genéticas e da morte – AGORA...”.
“Segundo a Lei da Graça e por Deliberação da Vitória”.
“Como quer o Espírito, rogo pelo Despertar. Como quer o Espírito, estamos despertos “.

e se ainda assim precisa de ajuda clic aqui

domingo, 30 de janeiro de 2011

Meditação para ativação e energização dos Chakras


Os Chakras são pontos energéticos situados em nosso corpo, a respeito dos quais já existe extensa literatura.


São sete os Chakras principais e cada um deles se associa a uma cor diferente e a glândulas diferentes.
Descendo da cabeça para os pés, vamos iniciar nosso estudo pelo sétimo chakra


O Chakra Coronário (Sétimo Chakra):

Situa-se sobre a cabeça, bem no centro, e é também conhecido como Coroa. Relaciona-se com a glândula pineal, sua cor para visualização na limpeza é o Amarelo-Dourado, e está diretamente ligado a nossa espiritualidade, ao contato, com o Eu Superior (Divina Presença), canalização e meditação. Fisicamente, rege nossa cabeça. É através do Chakra coronário que entram em nosso corpo as energias de transmutação, purificação e espiritualidade.

O Chakra Frontal (Sexto Chakra):

Está localizado entre as sobrancelhas, e é também conhecido como o terceiro olho ou terceira visão. Associa-se com a glândula pituitária e é responsável por nossa concentração memória e visualizações. Pode-se compará-lo ao computador que registra em nosso cérebro as informações e sensações recebidas através do chakra coronário. Sua cor para visualização na limpeza é o verde.

O Chakra Laríngeo (Quinto Chakra):

O Quinto Chakra situa-se na região da garganta e se associa à tireóide, que por sua vez está ligada ao metabolismo do corpo. Este Centro Energético é responsável pela verbalização e pela comunicação de nossa verdade interior. Fisicamente rege a garganta, a laringe, a boca e o nariz. É através desse Chakra que purificamos nossas energias. A sua cor para visualização na limpeza é o Azul.

O Chakra Cardíaco (Quarto Chakra):

Localiza-se bem no centro do peito, entre os mamilos. É associado ao timo e é nele que se concentra a Energia do Amor Incondicional, nossa Fonte Vital. É responsável também pela saúde e vitalidade do corpo físico, o coração e os pulmões. Sua cor para visualização na limpeza é o Rosa.

O Chakra do Plexo Solar ou umbilical (Terceiro Chakra):

Esta Chakra se localiza de quatro a seis centímetros acima do umbigo. Controla toda a nossa energia emocional e é fortemente ligado ao ego individual. Fisicamente rege nosso aparelho digestivo. Não é por coincidência que problemas emocionais sempre causam problemas digestivos. A emoção e a digestão estão intimamente ligadas. A cor do Terceiro chakrapara visualização na limpeza é o Rubi-dourado e ele se associa diretamente ao pâncreas.

O Chakra Esplênico (Segundo Chakra):

O Chakra Esplênico situa-se três a quatro centímetros abaixo do umbigo, e trabalha com nossa energia sexual e nossa criatividade. É ligado também à produção da adrenalina, e ao amor do Homem pela Terra e pela Natureza. Tudo que criamos em nossa mente ativa vem à manifestação através deste centro de Energia. Fisicamente rege os órgãos sexuais. A sua cor para visualização na limpeza é o Violeta.

O Chakra Básico (Primeiro Chakra):

O Chakra Básico fica situado na base da coluna, bem acima dos órgãos de reprodução, e se relaciona com a parte inferior do corpo, os pés, a ancoragem e os instintos físicos. É através dele que plantamos nossos pés no chão e nos relacionamos com o mundo físico. Sua cor para visualização na limpeza é o Branco.

Os exercícios de meditação para ativação e energização dos Chakras devem ser praticados com regularidade, até que se consiga sentir reações nas áreas correspondentes aos Chakras. Não espere nem procure resultados imediatos. Como em todas as coisas na vida, só com a prática e a regularidade nos exercícios é que se pode reconhecer os resultados.

1: VISUALIZAÇÃO DO CORAÇÃO FLAMEJANTE E DO FOGO SAGRADO NO CORAÇÃO, NOS CHAKRAS E NOS CORPOS ATÔMICOS

Visualizemos o Coração Flamejante do EU SOU, o Fogo Eterno chamejando, chamejando, chamejando ininterruptamente; sintamos este Fogo e aceitemos este Fogo, nossa "anima" e "animus" de toda criatura viva! Visualizemos em nosso coração físico o fio prateado saindo do ventrículo esquerdo em direção ao centro do Coronário, o Chakra de Lótus, e visualizemos o Fogo do Coração passando pelo cordão prateado e irradiando, pelo Lótus Sagrado no alto da cabeça, o Fogo eterno em labaredas Dourado e Rosa.

Decretemos visualizando:

EU SOU Chama, EU SOU Chama, EU SOU Chama.
EU SOU Luz, EU SOU Luz, EU SOU Luz.
EU SOU o EU SOU, EU SOU o EU SOU, EU SOU o EU SOU.
EU SOU o Lótus Sagrado do Coração Flamejante (3x todo)

EU SOU Deus em ação. (3x)
E Eu ordeno que o Fogo de meu coração incandesça meus quatros corpos atômicos, libertando-os para sempre!

(Visualizando o corpo Físico): EU SOU Chama! (3x)
(Visualizando o corpo Etérico e a Aura): EU SOU Chama! (3x)
(Visualizando o corpo Emocional): EU SOU Chama! (3x)
(Visualizando o corpo Mental): EU SOU Chama! (3x)

Inteligência do EU SOU, assumi Vosso comando definitivo em minha vida.
EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ.
Presença mágica do EU SOU, tomai possessão de Vosso templo e governai-o para sempre.
Eu peço que este decreto se manifeste fisicamente, eu ordeno que ele se manifeste fisicamente, EU SOU o Poder que o faz aparecer sobre o plano físico, com a rapidez de um relâmpago pela Luz do Grande Sol Central do Universo.
AYAM AYAM AYAM

2: LIMPEZA DOS CHAKRAS

Poderosa Presença EU SOU em nosso coração, assumi o comando deste trabalho de purificação que vamos fazer agora! Dai-nos o poder de concentração! Nós Vos amamos e agradecemos! (Visualizar-nos dentro de um Lótus Violeta)

1. (visualizar o chakra básico e decretar:)
*EU SOU resplandecendo (3x) o Fogo Violeta do Amor Libertador
Através do meu chakra básico!
(fazer umas vinte respirações rápidas [cachorrinho], mentalizando todas as impurezas, toda cobiça, inflexibilidade, dificuldade de dar e receber sendo expulsas do chakra básico, para dentro de um lótus de Fogo Violeta, depois, respirar normalmente)

2. (visualizar o chakra esplênico e decretar:)
*EU SOU resplandecendo (3x) o Fogo Violeta do Amor Libertador
Através do meu chakra esplênico!
(fazer umas vinte respirações rápidas [cachorrinho], mentalizando todas as impurezas,toda auto-destruição, toda compulsão sendo expulsas do chakra esplênico, para dentro do lótus de Fogo Violeta, depois, respirar normalmente)

3. (visualizar o chakra umbilical e decretar:)
*EU SOU resplandecendo o Fogo Violeta do Amor Libertador
Através do meu chakra umbilical!
(fazer umas vinte respirações rápidas [cachorrinho], mentalizando todas as impurezas, todo egocentrismo, descontrole das emoções, autopunição, raiva, arrogância sendo expulsas do chakra umbilical, para dentro de um lótus de Fogo Violeta, depois, respirar normalmente]

4. (visualizar o chakra cardíaco e decretar:)
*EU SOU resplandecendo (3x) o Fogo Violeta do Amor Libertador
Através do meu chakra cardíaco!
(fazer umas vinte respirações rápidas (cachorrinho), mentalizando todas as impurezas, toda vulnerabilidade do sistema imunológico, personalidade egoísta, cheia de medo, ódio, aversão, dificuldade de trocar sendo expulsas do chakra cardíaco, para dentro do lótus de fogo violeta, depois, respirar normalmente)

5. (visualizar o chakra laríngeo e decretar:)
*EU SOU resplandecendo (3x) o Fogo Violeta do Amor Libertador
Através do meu chakra laríngeo!
(fazer umas vinte respirações rápidas (cachorrinho), mentalizando todas as impurezas, toda dificuldade de expressão, toda a repressão das emoções, ganância sendo expulsas do chakra laríngeo, para dentro do lótus de fogo violeta, depois, respirar normalmente)

6. (visualizar o chakra frontal e decretar:)
*EU SOU resplandecendo (3x) o Fogo Violeta do Amor Libertador
Através do meu chakra frontal!
(fazer umas vinte respirações rápidas (cachorrinho), mentalizando todas as impurezas, personalidade fria e calculista, dificuldade de se aprofundar em si mesmo, todo bloqueio intelectual sendo expulsas do chakra frontal, para dentro do lótus de fogo violeta, depois, respirar normalmente)

7. (visualizar o chakra coronário e decretar:)
*EU SOU resplandecendo (3x) o Fogo Violeta do Amor Libertador
Através do meu chakra coronário!
(fazer umas vinte respirações rápidas (cachorrinho), mentalizando todas as impurezas, toda falta de consciência do Um sendo expulsas do chakra coronário, para dentro do lótus de Fogo Violeta, depois, respirar normalmente)

Em nome do EU SOU QUE EU SOU eu decreto:
Magnífica Luz Cósmica, iluminai meus centros de energia [3x]
Meu chakra básico é um sol de Fogo Branco
Meu chakra básico é a solidez, firmeza, idéia bem definida, habilidade de administrar, é a Pureza de que Deus Deseja!
Meu chakra esplênico é um sol de Fogo Violeta
Meu chakra esplênico é a coragem, potencial criativo, valor, domínio sobre as paixões e o egoísmo, é a Misericórdia que Deus deseja!
Meu chakra umbilical é um sol de Fogo Rubi-Dourado
Meu chakra umbilical é o equilíbrio, liberdade do medo, criatividade, poder de fogo criativo, é a Paz que Deus deseja!
Meu chakra cardíaco é um sol de Fogo Rosa
Meu chakra cardíaco é a alegria, compreensão, consciência da unidade, generosidade, altruísmo, liderança nata, é o Amor Incondicional que Deus Deseja
Meu chakra laríngeo é um sol de Fogo Azul
Meu chakra laríngeo é o conhecimento intuitivo, facilidade de expressar os sentimentos, clareza e magnetismo, comunicação entre o consciente e o inconsciente, discriminação, é o Poder que Deus deseja!
Meu chakra frontal é um sol de Fogo Verde
Meu chakra frontal é a clarividência, atividade mental, compreensão precisa, entendimento rápido, é a Verdade que Deus deseja!
Meu chakra coronário é um sol de Fogo Dourado
Meu chakra coronário é a intuição e a vontade espiritual, a liberação de todas as tendências negativas, o amor universal, é a Iluminação que Deus deseja!
Aceito tudo isto realizado aqui e agora! No mais sagrado nome de Deus!
AYAM AYAM AYAM.

3: PURIFICANDO OS CHAKRAS

Amada Presença AYAM, Luz Divina, irradiai (3x) sobre meus chakras, glândulas e órgãos Vossa Luz, Poder Supremo e Vitalidade!
Visualização:
Veja um facho de luz entrando pelo topo da cabeça, fazendo girar o chakra coronário e brilhar a glândula pineal e o cérebro. Enquanto entoa o mantra AUM, ancore uma flor de lótus com mil pétalas neste chakra.
Veja este facho de luz descendo até o centro da testa, fazendo girar chakra frontal e brilhar a glândula hipófise (ou pituitária) e os olhos, ouvidos e nariz. Enquanto entoa o mantra OM, ancores uma flor de lótus com 92 pétalas neste chakra.
Veja este facho de luz descendo até a garganta, fazendo girar o chakra laríngeo e brilhar a glândula tireóide e as cordas vocais, faringe, laringe, brônquios e pulmões. Enquanto entoa o mantra HAM, ancore uma flor de lótus com 16 pétalas neste chakra.
Veja este facho de luz descendo até o coração, fazendo girar o chakra cardíaco e brilhar a glândula timo e o coração e o sistema circulatório. Enquanto entoa o mantra YAM, ancore uma flor de lótus com 12 pétalas neste chacra.
Vejas este facho de luz descendo até o umbigo, fazendo girar o chacra umbilical e brilhar a glândula supra renal e os intestinos e rins. Enquanto entoa o mantra RAM, ancore uma flor de lótus de 10 pétalas neste chakra.
Veja este facho de luz descendo até acima do osso púbis, fazendo girar o chacra esplênico e brilhar as glândulas baço/pâncreas e o estômago, vesícula e fígado. Enquanto entoa o mantra VAM, ancore uma flor de lótus de 6 pétalas neste chakra.
Veja este facho de luz descendo até a base da nossa coluna, fazendo girar o chacra básico e brilhar as glândulas ovário/testículos e os órgãos reprodutores e os ossos. Enquanto entoas o mantra LAM, ancores uma flor de lótus de 4 pétalas neste chakra.
Sinta a energia subindo deste chakra até o topo da cabeça e jorrando como um chafariz, plasmando a perfeição nos quatro corpos atômicos: físico, etérico, mental e emocional.
Afirme: EU SOU o Poder Estimulante de todas as minhas células e de minha estrutura cerebral, dos meus pensamentos e sentimentos, expandindo-se, iluminando-se para receber a direção inteligente da Presença Interna da Divindade, que prepara o caminho e estabelece contato visível com os Amados Mestres Ascensionados!
AYAM AYAM AYAM

Autor desconhecido