sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TEMPLO DE CRISTAL ARCTURIANO



Uma pequena descrição do Templo de Cristal Arcturiano na 5ª dimensão onde muitos seres humanos tem recebido treinamentos, auxílios e cura em seus processos de ascensão e cura. O Templo de Cristal Arcturiano, esta localizado em Arcturo, na Constelação do Pastor(Botero). Os Arcturianos se encontram dentro da 5ª dimensão, onde mantêm contatos com muitos humanos(Canais) na Terra.

Os Arcturianos são também os Guardiões de um Portal Estelar que da acesso a nossa galáxia. Também estão nos ajudando, juntamente com outras consciências pertencentes a Grande Fraternidade Branca e o Comando Ashtar nos processos de ascensão planetária e pessoal. Estas energias ou consciências por assim dizer são representantes Extraterrestres Confederados, Irmãos de Luz das dimensões superiores e os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca.

O Grande Templo de Cristal Arcturiano, possui mais de mil Mestres Arcturianos em meditação constante para apoiar e ajudar a despertar o maior número de sementes estelares Arcturianas que estão em Serviço no plano físico da Terra. Estes Mestres Arcturianos são a contra parte das mais de mil almas Arcturianas encarnadas na Terra para ajudar no projeto de ascensão planetária e pessoal dos seres humanos. Muitos já estão despertos e atuando em seus devidos papeis. Outros ainda estão em processos de despertar .

Os Arcturianos


Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia. Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrons, e buracos negros. Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade. O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

elixir de cristal



LIMPEZA

Existem várias maneiras para se limpar um cristal:

1- Água – molhá-los com água corrente (jato forte) e deixá-los de molho na água também.

ENERGIZAÇÃO

Pode ser feita através do Sol, da Lua e da Terra.

Coloca-se o cristal a ser energizado exposto e em contato com a energia escolhida. Pode ficar em um recipiente com água ou simplesmente sob a energia escolhida.

ELIXIR DE CRISTAL

1- Utiliza-se um jarro transparente, sem cor e sem formas nem ângulos.

2- Coloca-se neste jarro água pura, de fonte mineral.

3- Limpa-se a pedra a ser utilizada (física e energeticamente).

4- Coloca-se a pedra no jarro, de manhã cedo, num lugar onde bata bastante sol, durante três horas. Se o sol estiver fraco pode-se deixar o jarro exposto por seis horas.

5- É importante cobrir esse jarro com uma gaze para que não caiam impurezas.

6- Toma-se a água, na dosagem de um copo por dia.

7- As pedras deverão ficar no jarro enquanto houver água e quando esta estiver faltando apenas dois dedos para terminar, acrescentar mais água.

8- O ideal é manter esse elixir por um mês,no máximo dois e depois preparar um novo, se houver necessidade.

9- O elixir deve ser feito apenas com pedra rolada!

Fonte Antonio Duncan

Uma antiga receita indiana mostra um modo simples de fazer um elixir:

  • Escolha as pedras brutas, correspondentes a função desejada.
  • Purifique os cristais lavando-os com leite de vaca cru e frio e depois com água de chuva.
  • Coloque o cristal num pote de cobre ou prata cheio de água fresca e deixe descansar durante a noite.
  • Pela manhã, divida a água dos cristais em três partes e tome a poção três vezes ao dia.

livro O Poder de Cura das Pedras Preciosas, de Harish Jobari (ed. Pensamento

cristais





Cristais são minerais dotados de energias. Eles possuem um campo atômico e emitem um tipo de energia sutil inesgotável, usada para auxiliar na cura de doenças físicas e mentais.

Seu campo magnético é constante e, portanto, sua energia é inesgotável.

Muitas vezes, vemos pessoas que não deixam ninguém tocar em seus cristais. Essa postura, além de ser um tanto antipática e egoísta, é pura crença. A única coisa que pode acontecer é o cristal passar energia e beneficiar essa pessoa, o que faz parte da sua missão.

Depois, é só limpá-lo e energizá-lo e ele ficará melhor do que antes. A energia do cristal, quanto mais estimulada, mais se movimenta, ampliando sua intensidade.

Falar sobre os cristais, os tipos de cristais descobertos até hoje, suas propriedades, as formas com que se apresentam, os benefícios que podemos receber deles, sua composição, sua atualização e todas as formas de utilizá-los, é um assunto inesgotável. Aqui, daremos apenas uma breve explicação sobre as propriedades de alguns cristais que são encontrados facilmente e ensinaremos uma proteção para ambientes feita com os cristais em um vidro com água. Com certeza, será uma proteção muito bem-vinda em sua casa.


Propriedades dos Cristais

Ametista: sua energia combate o alcoolismo, tristeza, mágoa e depressão. É considerada como o cristal da paz, pois propicia paz e bons pensamentos, sensitividade, protegendo-nos de ladrões e ferimentos.

Citrino amarelo: atua nos órgãos do plexo solar, combatendo fraquezas musculares. No campo emocional, combate as fraquezas mentais e instintos auto-destrutivos, promovendo equilíbrio e ajudando na área profissional. É muito usado em rituais para prosperidade.

Granada: trabalha com a sexualidade e reforça a energia física. Desenvolve a auto-percepção, a coragem e o magnetismo. Repele as energias negativas dos chakras.

Hematita: muito boa para a regeneração de tecidos e distúrbios do sangue. Proporciona tranqüilidade e divinação. Elimina doenças do corpo e estimula desejos.

Quartzo azul: atua na área da garganta e boca. É considerado o cristal da comunicação e da tranqüilidade, pois proporciona equilíbrio da comunicação e expressão.

Quartzo rosa: auxilia no tratamento de doenças dos órgãos do tórax, reduz rugas e estimula os glóbulos vermelhos. É considerado o cristal do amor, expressão pessoal e artística, aumenta a auto-estima.

Quartzo verde: trabalha com o timo, propicia recuperação geral e resistência imunológica. Traz equilíbrio, calma, centramento, saúde e prosperidade.

Quartzo transparente: energizador e excelente em trabalhos para curas em geral. Atua no sistema límbico, auxiliando na cura das doenças psicossomáticas. É considerado um "cristal curinga", porque tranforma as energias.

Sodalida: trabalha com a visão e a audição. Reforça a auto-estima, auto-confiança, a percepção, auxiliando o desenvolvimento da terceira visão e da intuição. Muito bom para ser usado em meditações, pois colabora com o crescimento espiritual e traz sabedoria.

Turmalina negra: muito usada em casos de artrite, reumatismo e doenças coronárias. Combate a ansiedade e a desorientação. Traz proteção e centramento.

Pirita: regida por Marte, propicia dinheiro, divinação e sorte. Muitos consideram a pirita como metal. Este cristal é o famoso "ouro de tolo", porque, na sua forma bruta, parece com o ouro. Traz sorte, dinheiro e capacidade mental.


Como limpar e energizar os cristais

Para limpar os cristais, basta lavá-los em água corrente ou passá-los na fumaça do incenso.

A energização poderá ser feita colocando-os em um recipiente de cerâmica, vidro ou pedra com água e expô-los aos raios do sol ou da Lua Nova, Cheia ou Crescente.

Colocá-los na chuva também é excelente para a energização.

Muitos usam a água com sal grosso na energização. Mas este método altera o aspecto de certos cristais que têm metal em sua composição, como, por exemplo, a pirita.


Pote de proteção

Material:
. um pote de vidro ou um copo de vidro
. nove cristais a sua escolha
. água

Modo de fazer:
Coloque os nove cristais no pote de vidro com água que cubra os cristais. Coloque seu pote de proteção no lado direito da entrada de sua casa, escritório ou estabelecimento comercial.

Troque a água para limpeza e energização uma vez por semana ou quando sentir que as energias do local estão muito densas.


Fonte: Revista Plantas que Curam, Editora Escala

MEDITAÇÃO DA NOVA CONSCIÊNCIA


MEDITAÇÃO DA NOVA CONSCIÊNCIA

CHAMA TRINA

Salvando a todos nós.

Sente-se sozinho ou em grupo (num círculo).

Respire lenta e profundamente até relaxar. Até ficar em paz.

Então invoque a chama violeta:

"Chama violeta do divino amor de Kuan Yin, transpassai maus corpos e meu mundo, transmutando meus medos, raivas, ódios, angústias, apatia e frustração. transmutai todas minhas formas pensamento. Transformando tudo em amor incondicional e consciência co-criativa com o nosso planeta e toda a natureza, para que possamos viver com paz e saúde"

3x

Imagine a chama violeta descendo e transpassando seu corpo, pedacinho por pedacinho, tente sentir.

Depois visualize que entre suas mãos (OU NO CENTRO DO GRUPO) está o planeta terra e este está reluzente em meio a uma grande fogueira violeta.

Invoque (m):

Em nome do Deus (a) existente em mim, eu apelo a chama violeta do amor divino de Kuan Yin para que transmute as formas pensamento planetárias de ódio, caos, destruição, violência, fanatismo, desmatamento, raiva, mágoa, intolerância, racismo, ignorância, separativismo, preconceito, frustração, doença, loucura e egoismo. Que tudo se transforme em amor incondicional, sabedoria, união, paz, cooperação, alegria, felicidade, igualdade, fraternidade, liberdade e consciência co-criativa divina."

Emane esta energia o tempo que quiser (no mínimo 5min).

Respire até relaxar novamente, agradeça a chama violeta e imagine que ela se dissolve no ar.

Agora encha seu corpo e o planeta coma chama trina (azul - propósito, rosa - amor, e dourado - sabedoria) e invoque:

"Chama trina do Tao universal, manifeste neste planeta, em todos que nele habitam e em mim as sagradas virtudes, ativas e conscientes: do amor incondicional, da sabedoria, do servir a grande arquitetura de forma pacífica, e da felicidade. Para que agora nosso futuro planeta e seu habitantes) seja alterado para um futuro de amor, paz, saúde, alegria, união, e natureza abundante, para um futuro de natureza co-criativa positiva entre homens e dhevas naturais."

Sinta a chama trina espalhando-se pelos seus sete corpos e depois para o planeta (com suavidade, sem forçar). Fique emanando pelo menos por 5min.

mensagem de kuan yin

Por Kuan Yin

"Tenho ouvido milhões de apelos pelo salvamento da humanidade e do planeta terra, mas sempre esses apelos vem em separado, como se a humanidade e a terra fossem seres que pudessem ser separados, como se fosse possível salvar um sem salvar o outro. percebo também que muitos tem em seu intimo, um grande desejo por estas catástrofes, como forma de finalizar seu próprio sofrimento. Sendo assim, venho neste momento cósmico apelar para que não se ore mais pedindo a grande purificação, pois esta atingiria e geraria o caos não só entre vivos. Os planos mais sutis ou mais densos entrariam em colapso com o grande fluxo de almas, muitas poderiam ficar aprisionadas em planos perdidos. O processo de seleção não é feito como pensais, por alguém que decide méritos. Mas sim por afinidade de consciência. Num momento de pânico e terror esta afinidade se torna confusa e alguém que se considerasse merecedor da luz poderia perder-se em abismos de sofrimento e cólera. nestes planos é muito fácil perdermos a sanidade e esquecermos nossa identidade.

Por favor curem seus sofrimentos internos, essa é a forma mais branda e iluminada de purificação planetária.

Deus, Deusa ou a energia suprema, como queiram nomear, se manifesta e vive através de vós, se através do ódio, da autocomiseração e da raiva conseguirdes destruir a si próprios e o planeta, não atribui esta destruição a divindade, pois esta é a mais forte manifestação do amor, e cresce dentro de vós quando este amor cresce e míngua quando sentimentos ruins habitam vossos seres. O que está a sua volta quando invocais guerras, vingança, purificação sangrenta, e destruição são espíritos dementes, perversos e jamais a Divindade da Arquitetura Criadora. Então comecem por si mesmos. Quando receberem notícias ruins ou forem mal tratados, vivam seus sentimentos, mas logo os transmutem através de uma meditação saudável com a chama violeta. Enviem imagens de flores, bons sentimentos e mensagens mentais aos seus governantes e empresários. Mas só façam isso mediante uma sensação pessoal de paz e amor.

Se você está em Paz, mas percebe que existe uma perturbação, não reaja a ela, envie-lhe um lótus cor de rosa, e afaste-se. O sentimento interno de paz é uma cura maravilhosa.

Kuan Yin, 10 de janeiro de 2006.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

O pêndulo



FUNCIONAMENTO DO
PÊNDULO:
Nos nossos dias a unidade da vida começa a ser reconhecida, e está se tornando cada vez mais evidente que as leis universais governam o mundo em todos os níveis.
A consciência pessoal que acreditamos ser unicamente nossa, na verdade, faz parte da consciência coletiva da humanidade. Aparentemente, as experiências e a sabedoria que cada um de nós acumula ao longo da vida, tornam-se parte da consciência coletiva. As células do cérebro, que vão sendo transmitidas a cada geração subseqüente através da hereditariedade, são codificadas com essas informações inatas, Embora não haja uma lembrança consciente, as informações existem como potencial vivo.
Cada nova geração tem a possibilidade de acessar o entendimento humano e levá-lo um pouco mais adiante.
É esse fato que permite ao pendulista, através do manejo do pêndulo sintonizar-se com o manancial da consciência coletiva. Desse modo, a informação provém de uma fonte inesgotável e não se limita ao conhecimento de uma só pessoa.
Faz parte desse processo, a sensibilidade intuitiva. Ela serve como ponte sobre o abismo que em geral separa a consciência pessoal da universal. Todos nós contribuímos para a
consciência coletiva universal, que é a soma de todas as experiências humanas. O pendulista se for suficientemente sensível, é capaz de estabelecer uma sintonia com esse manancial. Desse modo ele pode detectar as radiações de objetos e a condição do corpo humano, reunindo assim a física e a metafísica.
Além desses fatores, acessamos nosso Eu superior, que tudo sabe em
conseqüência de ser nossa ligação com o Divino.